Menu fechado

Empregadores enfrentam uma série de dificuldades ao contratar colaboradores de nível inicial. Esses obstáculos incluem dificuldade em encontrar talentos qualificados, performance insatisfatória no trabalho e alta rotatividade.

A Galena quer ajudar a resolver esses desafios com a nossa metodologia própria e abordagem única.

O que fazemos

Nossa missão é apoiar jovens da rede pública a ingressar no mercado de trabalho, contruir carreiras sustentáveis e prósperas e fornecer aos empregadores uma rede de talentos altamente qualificada e motivada.

A Galena identifica, capacita e provê mentoria para jovens talentos que vão agregar valor ao seu negócio desde o primeiro dia de trabalho.

Como fazemos

Nosso processo começa pela atração e seleção de jovens formados na rede pública que estejam buscando uma grande oportunidade profissional que possa transformar suas vidas.

Os talentos selecionados pela Galena são capacitados em um programa com metodologia própria, com aprendizagem mão-na-massa e temas atualizados, baseado na solução de problemas e projetos reais. O programa simula o ambiente de trabalho, unindo o aprendizado com a experiência prática.




TORNE-SE UM PARCEIRO

Cadastre-se abaixo para ser um parceiro Galena e contratar os nossos alunos.

Prontos para crescer?

Cadastre-se para contratar da nossa base!

    Conheça nossos parceiros

    iFood

    "Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam elementum nisl eu tortor lobortis porta. Mauris ante orci, dictum a auctor in, malesuada ut diam. Quisque dui ligula, ultrices nec molestie eget, luctus id tellus. Vivamus sapien ipsum, feugiat nec accumsan sed, aliquam vitae leo. Sed quis est pretium, iaculis ligula eget, lacinia lacus."

    Receba nossa newsletter

      ×

      Parabéns!

      Você tomou o primeiro passo em direção a carreira que irá transformar a sua vida!

      Aguarde o contato da nossa co-fundadora, Ale da galena, via WhatsApp, em Fevereiro de 2021 para iniciar o processo de inclusão. Enquanto isso, siga a galena nas redes sociais e aumente suas chances de se dar bem em nosso processo de inclusão.

      Obrigada!

      voltar para a Home